Abel Braga contém euforia após vitória sobre o Internacional

Abel Braga contém euforia após vitória sobre o Internacional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

O Fluminense conquistou um resultado muito importante neste domingo, ao vencer o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio. A vitória foi ainda mais essencial porque fez o time subir para o terceiro lugar e ficar a apenas dois pontos dos líderes Corinthians e Vasco. A empolgação, entretanto, foi barrada por Abel Braga. O técnico tricolor não quer saber de festa, apesar de reconhecer que vencer o Colorado em seus domínios é muito difícil.

- Foi só mais um jogo. Um jogo muito difícil, e conseguimos uma vitória muito importante, que dá um moral muito grande ainda mais porque nos coloca perto dos líderes. Mas para por aí. Ainda tem muito campeonato, e primeiro temos que conquistar a vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo. Depois, brigamos pelo título.

Neste fim de semana, o Fluminense enfrenta o lanterna América-MG, sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão. Pela disparidade na tabela e por jogar em casa, o Tricolor é considerado favorito para o jogo. Mas Abel diz que é necessário evitar esse clima de “já ganhou” - o Coelho, com remotas chances de permanecer na Série A, surpreendeu neste domingo ao derrotar o Corinthians em Uberlândia.

- Essa semana toda vão ficar falando que já ganhamos do América-MG. Mas não tem nada disso. O campeonato está nivelado, e temos que nos concentrar em cada jogo.

Abel Braga contém euforia do time do Fluminense (Foto: Alexandro Auler / Photocamera ) Segundo o treinador, há um motivo que o sempre fez ter confiança de que o Fluminense poderia chegar longe no Campeonato Brasileiro: a união da equipe. E é nisso que o treinador aposta nessa reta final de competição.

- O time é muito unido. O ambiente é muito bom. É assim que se forma um grupo vencedor.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições