Abel Braga faz treino tático e confirma Flu com Digão e Valencia

Abel Braga faz treino tático e confirma Flu com Digão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

O técnico Abel Braga confirmou a equipe titular do Fluminense que enfrenta o Boca Juniors na próxima quarta-feira, às 22h, na Bombonera. Durante atividade na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o treinador escalou o zagueiro Digão na vaga de Leandro Euzébio, suspenso, e Valencia no lugar de Edinho, que está recuperado de uma pancada no pé, mas ainda não recuperou o ritmo de jogo.

Após conversar com o elenco por 20 minutos, o comandante do Fluminense organizou um trabalho de posse de bola. Divididos em grupos de cinco, os jogadores trocavam passes de primeira, enquanto um deles tentava roubar a bola. Depois, Abel separou o elenco em reservas e titulares, comandando um treino tático. O time principal foi escalado com Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Dando atenção principal ao quarteto ofensivo, Abel parou várias vezes a atividade para acertar a marcação sob pressão no adversário. Deco também auxiliava o treinador, orientando o posicionamento do time. Na parte final, Thiago Neves, Deco e Fred também treinaram jogadas de bola parada. Enquanto o meia luso-brasileiro e o atacante ficaram com as cobranças diretas, Thiago Neves era o jogador responsável por faltas laterais.

O Fluminense é o segundo colocado no grupo 4 da Taça Libertadotes, com três pontos, mas uma partida a menos que o Arsenal de Sarandí, que lidera com o mesmo número de pontos, mas melhor saldo de gols. O Boca Juniors aparece na terceira colocação, com um ponto em uma partida. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Bombonera.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições