Abel esperava vitória para ter semana de trabalho ainda mais tranquila

Abel esperava vitória para ter semana de trabalho ainda mais tranquila

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Abel Braga vai ter muito trabalho pela frente 

(Foto: Alexandre Cassiano/O Globo)

  Até o momento, Abel Braga sofreu duas derrotas nos dois jogos que comandou o Fluminense desde que retornou. O treinador admite que vai precisar de muito trabalho para corrigir os erros que seu time vem comentendo. No entanto, ele esperava um resultado melhor para ter maior tranquilidade no decorrer da semana de treinamentos. Abel lembrou que as vitórias ajudam a mascarar os erros.

- Quando a gente não vence, os erros são muitos. A vitória ajuda a mascarar e nos trazer tranquilidade para corrigí-los. Mas, especificamente contra o Bahia, creio que não tivemos a movimentação que esperávamos. Principalmente no primeiro tempo. No segundo melhoramos, mas sofremos o gol no ímpeto de vencer. Paciência, mas isso não afetará o nosso trabalho - afirmou.

Após a derrota, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16, contra o Avaí, na Ressacada. O domingo será de folga e o grupo vai se reapresentar na próxima segunda-feira, nas Laranjeiras, às 15h.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições