Abel evita lamentar possível ausência de Sóbis, que sente dor na coxa

Abel evita lamentar possível ausência de Sóbis, que sente dor na coxa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Além de perder o clássico para o Flamengo por 3 a 2, o Fluminense ainda arranjou mais dores de cabeça para o próximo duelo, na quinta-feira, contra o Coritiba. Leandro Euzébio e Souza estão suspensos e Rafael Sóbis sentiu uma dor na coxa e é dúvida para a partida. Nas palavras de Abel, entretanto, parece não haver grande esperança de contar com o jogador.

- O Sóbis sentiu uma fisgada na coxa. Foi pena porque ele vem em um momento bom. Mas a gente nunca lamenta ausência. Temos jogadores para substitui-lo e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo contra o Coritiba.

Apesar da derrota para o rival, Abel não acredita que o resultado vá interferir nas próximas atuações de seu time. O que o técnico teme é mesmo a qualidade e o entrosamento da equipe adversária desta quinta.

- A performance até agora foi muito boa e acho que não é um resultado que tira isso. Temos que trabalhar a equipe porque vamos jogar com uma pedreira. Talvez seja um jogo até mais difícil que o clássico porque o Coritiba é uma equipe com muito toque de bola e muito entrosamento.

Fluminense e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira, no Engenhão. O jogo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 20h30m (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições