Abel quer auxiliar no comando do Flu na terceira rodada, contra o Cruzeiro

Abel quer auxiliar no comando do Flu na terceira rodada, contra o Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O técnico Abel Braga já confirmou a sua estreia no comando do Fluminense no jogo contra o Corinthians, dia 12, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o treinador anunciou nesta terça-feira que vai tentar com que o seu auxiliar, Leomir, chegue antes para dirigir a equipe na terceira rodada, contra o Cruzeiro, no dia 4.

- Estou analisando com muita prioridade. Para esse jogo (contra o Atlético-GO), não, mas para o contra o Cruzeiro pode ser que já tenha alguma sombra minha por aí. Se a gente conseguir aqui, vai ser o Leomir - declarou, em entrevista à Rádio Brasil.

Abel ao lado de Sandro Lima, vice-presidente de futebol do Fluminense (Foto: Divulgação/Site Oficial)

  De Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde comanda o Al Jazira, o futuro treinador tricolor confirmou a indicação do zagueiro Márcio Rosário para reforçar a equipe.

- A indicação foi totalmente minha. Eu liguei para o Joel, indiquei ele ao Botafogo. Depois começou a falar besteira na internet. Mas agora pode me ajudar, é canhoto. Então, essa bota nas minhas costas, que foi minha. Estamos tentando outros. Um momento que todo mundo quer se reforçar. Espero que o Fluminense não pare por aí. Ciro, Elkeson, são bons jogadores. Não existe grupo fechado. Todo bom jogador é bem-vindo. Ainda mais que o Fluminense no primeiro semestre não foi bem.

Abel reiterou que não gostou nem um pouco da atuação do time na estreia, contra o São Paulo.

- Quando eu estiver aí (no comando do time), eu não mando, eu faço. Não gostei da atuação, nem o Enderson, nem o torcedor.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições