Aberta inscrição para jogos de idosos em cidade de Mato Grosso

Aberta inscrição para jogos de idosos em cidade de Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A cidade de Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, vai sediar no mês de novembro, a 1ª edição dos Jogos Esportivos para a Melhor Idade, entre os dias 12 a 15, na Sociedade Aquática da cidade.

De acordo com a organização do evento, serão disputadas as modalidades de vôlei adaptado, atletismo, bocha, buraco, dama, dominó, malha, dança de salão, natação e truco. As inscrições serão realizadas apenas pela internet sem nenhum custo.

O objetivo do campeonato é estimular a convivência entre os idosos e trabalhar os aspectos psicológicos e as condições físicas inerentes à terceira idade. Outras informações sobre o campeonato podem ser obtidas pelos telefones: (66) 9629-9703/ 9974-3139/ 3498-6462/ 3498-4029 ou 3498-3333.

Os atletas representantes de cada município poderão participar em uma modalidade coletiva e em quatro individuais, conforme o regulamento do campeonato. Caso o município não vennha a participar de nenhuma modalidade coletiva, poderá se inscrever em todas as modalidades individuais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições