MENU

Abramovich quer Hiddink e Zola no comando do 'dream team' do Chelsea

Abramovich quer Hiddink e Zola no comando do 'dream team' do Chelsea

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 9:04

Roman Abramovich quer o Chelsea com uma comissão técnica de peso na próxima temporada. Segundo o jornal “Mirror Football”, proprietário do clube inglês está disposto a fazer propostas tentadoras para que o holandês Guus Hiddink seja o treinador da equipe e Gianfranco Zola o assistente.

Segundo o diário, no entanto, Zola (técnico do West Ham desde 2008) ainda não teve nenhum contato para retornar ao clube londrino, de onde saiu em 2003 quando ainda era jogador, justamente antes de Abramovich passar a ser o novo proprietário.

A derrota para o Manchester United por 2 a 1, domingo, no Old Trafford, parece ter mesmo selado o destino de Carlos Ancelotti no comando dos Blues. Agora seis pontos atrás, faltando somente duas rodadas, o Chlesea precisa de um milagre para não ver o rival lenvantar a taça de campeão inglês, uma situação que certamente Abramovich não esperava.

Ainda de acordo com o diário inglês, o resultado do último fim de semana reforçou ainda mais o desejo de Abramovich de contar com Hiddink à frente do quadro do Chelsea. Uma nova e possivelmente derradeira tentativa será feita para que o atual treinador da seleção da Turquia finalmente realize o desejo do bilionário russo.        

veja também