Absoluto na Conferência Leste, Boston faz nova vítima: o Portland

Absoluto na Conferência Leste, Boston faz nova vítima: o Portland

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Boston Celtics derrotou o Portland Trail Blazers por 88 a 78, na noite desta quinta-feira (madrugada de sexta), pela NBA. Esta foi a 35ª vitória na temporada após 45 jogos da equipe de Massachussetts, líder folgada da Conferência Leste.

O principal pontuador dos Celtics foi o armador Ray Allen, com 18 pontos, um a menos que o ala Paul Pierce. Com nove rebotes, o ala Kevin Garnett foi o melhor da noite nesta fundamento.

LaMarcus Aldright, por sua vez, tornou-se o nome de mais realce na equipe de Portland. O ala anotou 17 pontos e apanhou 16 rebotes, garantindo mais um duplo-duplo na temporada. O segundo melhor cestinha dos locais foi o armador Andre Miller, com 14 pontos.

Com o resultado, o Boston Celtic apenas prova que está sobrando na Conferência Leste. No geral, o time é o segundo que mais venceu na temporada (o San Antonio Spurs, líder da Conferência Oeste, tem 38 triunfos). O Portland Trail Blazers, entretanto, ganhou 25 em 47 jogos.

Confira os duelos desta quinta-feira

New York Knicks 93 x 88 Miami Heat

Dallas Mavericks 111 x 106 Houston Rockets

Portland Trail Blazers 78 x 88 Boston Celtics

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições