Acabou a novela: Carmelo Anthony é dos Knicks

Acabou a novela: Carmelo Anthony é dos Knicks

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Troca-troca na NBA. Carmelo Anthony deixará o Denver Nuggets e defenderá os Knicks. Na noite desta segunda-feira, a imprensa americana anunciou o desfecho das negociações envolvendo o astro com o time de Nova York, dando fim às especulações que já duravam meses. O anúncio oficial deverá acontecer nesta terça-feira.  

Além de receber Anthony, os Knicks levarão também os armadores Chauncey Billups e Anthony Carter, e os alas Shelden Williams e Renaldo Balkman.

Os Nuggets, por sua vez, terão o ala Wilson Chandler, o armador Raymond Felton, o ala italiano Danilo Gallinari e o pivô russo Timofey Mozgov. Somados aos novos jogadores já decididos, a equipe de Denver fará escolhas dos Draft de 2012, do New York Knicks e do Golden State Warriors.

O Denver Nuggets é o time do pivô brasileiro Nenê. A equipe faz parte da Conferência Oeste, onde ocupa a sétima posição, com 32 vitórias em 57 partidas realizadas na temporada. O líder é o San Antonio Spurs, com 46 triunfos em 56 compromissos disputados.

Já os Knicks estão na sexta colcoação na Conferência Leste, com 28 vitórias em 54 jogos. Quem ponteia é o Boston Celtics, que já conseguiu 40 triunfos em 54 atuações.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições