Acidente de Trulli de manhã encerra testes do Team Lotus em Barcelona

Acidente de Trulli de manhã encerra testes do Team Lotus em Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Team Lotus encerrou seus testes no circuito de Barcelona de forma precoce, após o acidente com Jarno Trulli na manhã desta segunda-feira. A batida foi causada por uma falha mecânica no T128 na curva Campsa e o italiano acertou o muro do lado de fora da pista. A equipe não confirmou a causa exata da falha, mas um rastro de óleo ficou no asfalto perto do local.

- Infelizmente, nosso dia terminou mais cedo por causa do acidente. Não foi culpa de Trulli, tudo foi causada por uma falha no carro. Não temos uma peça que precisamos para reconstruir o modelo, o que nos obrigou a encerrar as atividades - diz Mike Gascoyne, diretor-técnico do Team Lotus.

Trulli, por sua vez, lamentou o acidente que interrompeu os testes da equipe. O italiano, porém, ficou satisfeito com o desempenho do carro nos outros dias de testes.

- É obviamente decepcionante ter o teste interrompido assim, mas estas coisas acontecem no automobilismo. Começamos o dia bem até o acidente. O carro estava bem equilibrado, tínhamos um bom ritmo, por isso deixamos o circuito muito confiantes para a temporada e estamos ansiosos para o próximo teste, não importa onde seja realizado - diz Trulli.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições