MENU

Adaílton: 'Os seis pontos que a gente perdeu, lá no final fazem muita falta'

Adaílton: 'Os seis pontos que a gente perdeu, lá no final fazem muita falta'

Atualizado: Sábado, 4 Junho de 2011 as 9:50

O atacante Adaílton, do Atlético-PR, destacou a importância de uma vitória sobre o Palmeiras, às 18h30m (de Brasília) deste sábado, No Canindé, pela terceira rodada do Brasileirão. Para o jogador de 20 anos, as derrotas do Rubro-Negro  para Atlético-MG e Grêmio farão a diferença na reta final da competição.

- A gente sabe que Campeonato Brasileiro é difícil. Esses seis pontos que a gente perdeu, lá no final fazem muita falta. Mas a gente sabe que o time é excelente. Vamos lutar por esse três pontos contra o Palmeiras e começar a ganhar - disse, sexta-feira, no CT do Caju.

Para ganhar a primeira partida pelo campeonato, o Furacão treinou a pontaria durante a semana. Adaílton disse que o time fez uma boa partidacontra o Tricolor Gaúcho - principalmente na etapa final -mas pecou nas finalizações.

- O segundo tempo da gente foi excelente, mas perdemos muitas chances. A gente trabalhou bastante esses dias para, na hora do jogo, não perder essas oportunidades.

Adaílton, confirmado entre os titulares do Atlético-PR para a partida contra o Palmeiras, com quem ira atuar. Como o   equatoriano Guerrón fica de fora , o técnico Adilson Batista quebra a cabeça para montar o ataque. O time pode ter Nieto como referência ou atuar com dois ou três meias. Branquinho, Héverton e Madson disputam posição no time, que deve entrar em campo com Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana (Marcelo Oliveira), Marcelo Oliveira (Branquinho, Madson ou Héverton) e Paulo Baier, Adaílton e Nieto.

veja também