Adebayor se apresenta ao Real Madrid e desdenha do Barcelona

Adebayor se apresenta ao Real Madrid e desdenha do Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O atacante Emmanuel Adebayor, última contratação do Real Madrid, foi apresentado nesta quinta-feira pelo clube espanhol. O jogador africano chegou a Madri na quarta-feira e passou sem problemas pelos testes médicos. Após um leve treino físico, Adebayor disse que não está no clube para disputar a posição com o outro atacante, Karim Benzema.

- Tive a oportunidade de jogar e conhecer Benzema. É um jogador que está jogando muito bem neste momento. E não estou aqui para rivalizar com ninguém. Posso jogar com Benzema e com qualquer outro. Ele é capaz de fazer tudo. Mas não existe nenhuma rivalidade entre Benzema e eu. Não tenho nenhum tipo de problema - disse.

Adebayor, que chega ao Real emprestado pelo Manchester City até o fim da temporada, ainda afirmou que sempre teve muita vontade de jogar no time merengue e criticou o ex-técnico, o italiano Roberto Mancini.

- Agora estou jogando na equipe que queria. Estou muito contente por vir de um país pequeno na África e hoje jogar pelo Real Madrid. Estarão todos orgulhosos disso. Eu preciso jogar, estar no campo. Não tenho nada contra o Mancini, mas ele preferiu outra opção. Ele não tinha confiança em mim e decidiu escolher outro jogador - declarou o jogador.

O atacante togolês também revelou que quase acertou sua transferência para o Barcelona, mas na época preferiu continuar no Arsenal.

- Acho o Barcelona uma equipe excelente. Quando eu jogava no Arsenal, eles quiseram me contratar, mas não quis ir e agora estou realizando o sonho da minha vida ao fechar com o Real Madrid - explicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições