Adilson Batista admite escalar Ronaldo no domingo

Adilson Batista admite escalar Ronaldo no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Depois de quase quatro meses sem atuar, Ronaldo tem grandes possibilidades de retornar aos gramados no próximo domingo, quando o Corinthians enfrenta o Vitória, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Brasileirão. O treinador Adilson Batista considera bem possível a escalação do atleta, que não joga desde 9 de maio. E elogiou o esforço do atacante nos treinamentos.

- Vejo uma dedicação, um empenho, vejo que ele está querendo (voltar) (...) Ele já perdeu (peso). Essa semana melhorou - afirmou Adilson em entrevista ao programa "Bem, Amigos!".

Com o possível retorno de Ronaldo, o técnico admite escalar a equipe no esquema 4-3-3. Com o Fenômeno atuando ao lado de Jorge Henrique e Dentinho ou Iarley.

Substituto de Mano Menezes no clube, Adilson afirmou que "mudou pouca coisa" em relação à linha adotada no time pelo atual treinador da seleção brasileira.

- Adiantei um pouquinho o Elias. Eu tinha pedido a contratação dele pelo Cruzeiro. Às vezes, você inverte um pouco o lado. O Jorge (Henrique), dependendo do jogo. Dá mais liberdade para o Bruno (César). Pouca coisa - disse.

Um dia depois da excelente atuação da equipe diante do São Paulo, Adilson Batista reservou muitos elogios para Elias, autor de dois gols na vitória por 3 a 0. E o comparou a Ramires, com quem trabalhou no Cruzeiro.

- Vejo o Elias com um potencial enorme. Parecido com o Ramires. Com a técnica apurada. Com o raciocínio rápido. Finalização melhor. Ramires leva vantagem no condicionamento físico - analisou

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições