Adílson Batista agradece a Grêmio, mas segue no Cruzeiro

Adílson Batista agradece a Grêmio, mas segue no Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

No melhor estilo dos folhetins de televisão, o Cruzeiro assistiu a um final feliz para a novela que se transformou a renovação do contrato do técnico Adílson Batista. Depois de muito suspense, o treinador, que foi ''assediado'' pelo Grêmio, já tomou sua decisão. Nesta segunda-feira, ele telefonou para o presidente do clube gaúcho, Duda Kroeff, agradeceu o convite, mas avisou que vai permanecer em Belo Horizonte.

O próprio Duda Kroeff foi quem confirmou a informação a diversos órgãos de imprensa de Porto Alegre. Diante da impossibilidade de contar com Adílson Batista (ex- jogador do clube na década de 90), o Grêmio volta suas atenções para Dorival Júnior, ex-Cruzeiro, atualmente comandante do Vasco, campeão da Série B.

A decisão de Adílson Batista de permanecer no Cruzeiro teria sido tomada durante um jantar em sua residência, em Curitiba, no último sábado, pouco depois do empate celeste por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O presidente do clube, Zezé Perrella, foi o ''convidado de honra'', em evento que ainda contou com a esposa e as duas filhas do treinador. Adílson já havia dito que dependia apenas de uma conversa coma família para tomar sua decisão.

Por enquanto, o Cruzeiro ainda não se pronunciou a respeito. Adílson Batista pode ter o contrato renovado por até três temporadas, conforme proposta anteriormente apresentada por Perrella. A decisão só deve ser oficializada nesta terça-feira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições