Adilson Batista aprova chegada de reforços ao São Paulo

Adilson Batista aprova chegada de reforços ao São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Apesar de ter sido apresentado nesta semana como novo treinador do São Paulo, Adilson Batista revelou que conversou com a diretoria do São Paulo e aprovou a chegada do volante Denilson, do lateral Piris e do meia Cañete, três novos reforços da equipe.

- Dentro da conversa que nós tivemos desde a quinta-feira, também avalizei, concordei e, agora, estou trabalhando para qualificar – declarou Adilson no “Arena SporTV” desta quarta-feira.

O treinador também elogiou a presença de Rivaldo nos dois últimos jogos da equipe, e a condição física que o meia se encontra.

- O São Paulo tem este privilégio de trazer atletas experientes que acabam contribuindo para um grupo jovem. A capacidade física do Rivaldo é excelente. Ele está correndo, está voltando, está armando, está servindo – complementou o treinador.

Questionado se irá atuar com três zagueiros, Adilson ressaltou que prefere atuar com quatro defensores e, diante da falta de zagueiros no São Paulo, pode atuar com Rodrigo Souto improvisado na posição, e que pretende aproveitar bastante os garotos da base.

Com contrato até o final de dezembro, o treinador ressaltou que precisa de três meses para conhecer todo o grupo e conseguir passar a sua metodologia de trabalho, e que neste começo não dá para escolher adversário, já que todos os jogos tem a mesma importância. - Não dá para escolher adversário. O campeonato é difícil, todos os jogos tem a mesma importância com relação à pontução. Vamos ter os devidos cuidados, trabalhar por etapas e se preocupar com a próxima partida - concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições