Adilson Batista assina e inicia projeto do Santos para a Libertadores

Adilson Batista assina e inicia projeto do Santos para a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Santos acertou a contratação do técnico Adilson Batista para comandar o clube em 2011. O acerto saiu nesta segunda-feira. Adilson chega em dezembro para montar a equipe que disputará a Taça Libertadores. Ele assinou contrato até dezembro de 2011 e começará logo após o Brasileirão. O técnico interino Marcelo Martelotte segue no comando até o fim da competição.

O treinador se reuniu com os dirigentes santistas em São Paulo, nesta segunda-feira, assinou o contrato e, em seguida, retornou para Curitiba, onde mora. Ele continuará descansando até o fim do mês. Sua apresentação está marcada para o dia 6 de dezembro.

Adilson chegará com o auxiliar técnico Ivair e o preparador físico José Mário Campeiz. Há ainda a possibilidade da chegada de um preparador de goleiros. O nome preferido do novo treinador santista é Oscar Rodriguez, atualmente no Atlético-MG.

O técnico chega à Vila Belmiro após uma rápida passagem pelo Corinthians, substituindo Mano Menezes, que foi para a seleção brasileira. Foram 17 jogos, com sete vitórias, quatro empates e seis derrotas.

O Peixe estava sem um técnico efetivo desde a madrugada do dia 22 de setembro, quando Dorival Júnior se desentendeu com a diretoria quanto a punição a ser aplicada a Neymar, que havia lhe xingado durante confronto contra o Atlético-GO, dia 15 de setembro, e acabou demitido.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições