Adilson Batista chega ao São Paulo falando em se reerguer na carreira

Adilson Batista chega ao São Paulo falando em se reerguer na carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O técnico Adilson Batista foi apresentado nesta segunda-feira à tarde como novo técnico do São Paulo. Ele substitui Paulo César Carpegiani, demitido há duas semanas. Adilson conheceu os jogadores no domingo, pouco antes da partida contra o Inter, em Porto Alegre, mas só começa a trabalhar nesta terça-feira. A estreia será no sábado, contra o Atlético-GO, às 18h30, no Morumbi.

Adilson estava desempregado desde o mês passado, quando foi demitido do Atlético-PR. Foi a terceira demissão dele em um ano – antes, fora desligado do Corinthians e do Santos. Por isso, Adilson sabe que terá de lidar com a desconfiança de muitos torcedores em sua chegada ao Morumbi.

- É mais um desafio, entendo a preocupação de me reerguer. Tive duas passagens curtas nesse estado, é um aprendizado. Tenho só 43 anos, espero trabalhar mais uns 20 anos dentro do futebol. Espero estar melhorando. Recebi a chance em um clube que pode me proporcionar uma conquista e alavancar a minha carreira. Pelo meu empenho, sei que tenho tudo para crescer profissionalmente - disse o treinador.     João Paulo de Jesus Lopes apresenta o técnico Adílson Batista (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)     Adilson assinou até dezembro com o São Paulo, um contrato bem mais curto do que seus antecessores Paulo César Carpegiani, Ricardo Gomes e Muricy Ramalho - todos tinham contratos de pelo menos uma temporada.

- O contrato de quatro meses é só uma circunstância, apresentamos uma proposta, o que menos falamos foi a duração de contrato, nós mostramos uma proposta de trabalho - justificou o diretor de futebol, Adalberto Batista.

- Fizemos até o fim do ano, para poder discutir depois com mais propriedade um novo contrato, com mais tempo de duração - emendou o dirigente.

O técnico disse não se sentir incomodado com o curto contrato.

- Quero agradecer as palavras da diretoria, tenho respeito e admiração pelo clube. Esta é uma chance única. O acerto me deixou contente, pela grandeza do clube. Estou preparado, sabendo das cobranças por resultados, mas com a convicção de fazer o melhor.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições