Adilson Batista destaca ascensão do Atlético-PR

Adilson Batista destaca ascensão do Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A eliminação para o Vasco na Copa do Brasil, com o empate por 1 a 1 em São Januário, na noite de quinta-feira, não reflete o momento atual do Atlético-PR. Esta é a opinião do técnico Adilson Batista, que atribuiu o fracasso na tentativa de levar o Rubro-Negro pela primeira vez às semifinais da competição às falhas defensivas na partida de ida, na Arena, que terminou com empate por 2 a 2.

- Do que vi quando cheguei até agora, melhorou muita coisa na nossa equipe. O objetivo era ir mais longe, buscar o título, mas infelizmente no jogo da Arena sofremos dois gols que deram tranquilidade para o adversário.

Após falhar na tentativa de ficar entre os quatro melhores da Copa do Brasil e ver o rival Coritiba avançar às semifinais poucos dias após garantir o bicampeonato estadual, o treinador atleticano projeta desempenho melhor no Campeonato Brasileiro.

- Desde o Paranaense sabemos que precisamos melhorar e todo mundo tem consciência disso. Nosso time é guerreiro, com vontade e vai melhorar. Sabemos que o começo do ano foi ruim e agora tivemos esta eliminação, mas vamos fazer um segundo semestre melhor. O Campeonato Brasileiro é outra história, mas mostramos contra uma equipe da Série A que podemos jogar de igual para igual.

A confiança do treinador é reforçada pelo diretor de futebol Alfredo Ibiapina, que afirma que com a chegada de ao menos cinco reforços o Atlético poderá brigar pelo título nacional. O volante Cleber Santana, a primeira novidade, deve assinar contrato nesta sexta-feira. E o lateral Marcelo Oliveira chega ao clube até segunda-feira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições