Adilson Batista deve ser anunciado como novo técnico do Atlético-PR

Adilson Batista deve ser anunciado como novo técnico do Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Adilson Batista deve ser confirmado até terça-feira como o novo treinador do Atlético-PR. De acordo com o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann, o técnico já conversou com o presidente Marcos Malucelli nos últimos dias e está muito próximo de acertar com o clube.

- Esperamos apresentar o novo treinador na terça-feira. O Adilson é o nome da vez. O Marcos já conversou com ele alguns dias atrás e, se acertarmos tudo, esperamos apresentá-lo.

Além do encontro com Malucelli, na semana passada Adilson Batista acompanhou um jogo do Atlético na Arena da Baixada, aumentando os rumores de que poderia assumir a equipe.

Como Geninho foi demitido na manhã desta segunda-feira, um dia após a vitória por 3 a 2 sobre o Paraná, a contratação de Adilson ficou ainda mais próxima.

E pode ser confirmada já na entrevista coletiva do ex-treinador e de alguns dirigentes do clube, às 14h desta segunda-feira, em que serão explicados os motivos para a saída de Geninho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições