MENU

Adilson Batista elogia atuação da equipe: "Fizemos um grande jogo"

Adilson Batista elogia atuação da equipe: "Fizemos um grande jogo"

Atualizado: Quinta-feira, 21 Abril de 2011 as 9:02

O técnico do Atlético-PR, Adilson Batista, comemorou a vitória da equipe por 5 a 0 sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O comandante rubro-negro elogiou a atuação do Furacão, que avança às quartas de final da competição.

- Fizemos um grande jogo desde o início. Imposição, tendo objetivo, criando, tendo personalidade para trabalhar a bola, desde a saída. Fizemos um grande jogo – disse, na entrevista coletiva após o jogo.

No meio-campo, Adilson Batista utilizou dois volantes (Deivid e Robston) e dois meias (Branquinho e Paulo Baier). O time dominou o meio-campo durante praticamente todo o jogo., mas o técnico disse que isso não dependia do esquema tático. Ele atribuiu todo o mérito pela vitória aos jogadores.

- Não é questão de ter dois meias. Tudo é você saber colocar em campo, ser um time organizado, cada um cumprindo sua função. O mérito deles.

O próximo objetivo do Furacão é contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense. O clássico está marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada.

Globo Esporte

veja também