Adilson Batista elogia Elano: 'É fácil trabalhar com atletas dessa qualidade'

Adilson Batista elogia Elano: 'É fácil trabalhar com atletas dessa qualidade'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Enquanto a diretoria do Santos segue correndo atrás de reforços, o técnico Adilson Batista já pensa no time para a próxima temporada. E um dos jogadores que enche os olhos do treinador é o meio-campista Elano, que retorna ao time de Vila Belmiro após passar quatro temporadas no futebol europeu. Ele acertou um contrato de três temporadas com o Peixe.

- O Elano é um líder, um cara carismático, que teve passagem pela seleção brasileira e fez muito bem a sua parte na última Copa do Mundo. Ele vai acrescentar demais na qualidade que o grupo já possui. Fiquei muito contente com a sua contratação – elogiou o treinador santista, em entrevista à rádio Globo.

Adilson ainda não sabe em qual posição irá utilizar Elano na equipe.

- O mais importante de tudo é que o Elano é um jogador versátil. Ele trabalhou com o Dunga na segunda linha aberto pela direita. Pode fazer o papel de primeiro homem, pode ser segundo volante. Ele é inteligente demais. No dia a dia dos treinos, vamos descobrir qual é a melhor posição para o Elano. É fácil trabalhar com jogadores com a qualidade dele – concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições