MENU

Adilson Batista escala Lucas e Rivaldo e testa Denílson

Adilson Batista escala Lucas e Rivaldo e testa Denílson

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 5:17

Adilson Batista conversa com Rivaldo durante o treino

(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

  No primeiro treino tático aberto para os jornalistas, o técnico do São Paulo, Adilson Batista, começou a esboçar o time que enfrentará o Atlético-GO, sábado, às 18h30m, no estádio do Morumbi. E o que mais chamou a atenção foi que, mesmo com a volta de Lucas, que retornou da Seleção Brasileira que disputou a Copa América, ele manteve Rivaldo no meio-campo. Wellington e Carlinhos Paraíba, que ficou com a vaga de Casemiro, que foi a Seleção Brasileira sub-20, formaram a dupla de volantes.

A ausência no gramado foi Rodrigo Souto, que discute sua rescisão de contrato com o São Paulo. Com ótima proposta salarial do Jubilo Iwata (JAP), o camisa 18 e seus representantes estão reunidos com a diretoria para definir a saída de uma maneira amigável. Isso porque o São Paulo, que havia inicialmente com a liberação, mudou de ideia na quarta-feira com a tentativa fracassada de repatriar Felipe Melo.

Sem contar os goleiros, que se alternaram em campo, o time começou com: Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Dagoberto e Marlos. Depois, na segunda parte do treinamento, o treinador sacou Marlos, colocou Denilson no meio-campo e adiantou Lucas para o ataque. O reforço vindo do Arsenal mostrou estar em excelente forma e, se sua documentação estiver regularizada, ele poderá até fazer a sua estreia no final de semana.

Nesta quinta-feira, haverá um coletivo, às 15h30m, no CT da Barra Funda.      

veja também