Adilson Batista tem seis desfalques e duas dúvidas para pegar o Paranavaí

Adilson Batista tem seis desfalques e duas dúvidas para pegar o Paranavaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O técnico do Atlético-PR, Adilson Batista, tem seis desfalques e duas dúvidas para armar a equipe que enfrenta o Paranavaí, no sábado, pelo estadual. O lateral Paulinho e o atacante Guerrón cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os volantes Kleberson e Deivid, o meia Paulo Baier e o atacante Nieto foram vetados pelo departamento médico.

Para a vaga na esquerda, o comandante rubro-negro está em dúvida entre o zagueiro Bruno Costa e o lateral Heracles. Na defesa, por opção, ele sacou Rafael Santos. O substituto será Gabriel ou Dalton.

Para as outras vagas, Adilson Batista deve escalar Fransérgio, Héverton e Lucas. Dessa forma, o provável Furacão para pegar o ACP tem, no 4-4-2, Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gabriel (Dalton) e Bruno Costa (Heracles); Fransérgio, Robston, Héverton e Madson; Adaílton e Lucas.

A partida do Furacão contra o Paranavaí, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, está marcada para 16h de sábado, na Arena da Baixada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições