Adilson breca empolgação sobre a volta de Ganso e receita cautela

Adilson breca empolgação sobre a volta de Ganso e receita cautela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, vem demonstrando desenvoltura nos treinos de pré-temporada. Durante as corridas ao redor do campo, até arrisca chutes na bola. Na última quarta-feira, o preparador físico José Mário Campeiz chegou a dizer que o craque pode surpreender e voltar antes do previsto. Já o técnico Adilson Batista fez questão brecar qualquer tipo de empolgação nesta sexta-feira.

O treinador afirma que não tem pressa para contar com o camisa 10 e que vai respeitar o prazo de seis meses, que foi dado logo após a cirurgia no joelho esquerdo do jogador. Ganso foi operado no dia 28 de agosto do ano passado, para reparar a ruptura de ligamento que sofreu durante confronto contra o Grêmio, no Estádio Olímico, pelo Brasileirão.

- No dia 28 de janeiro serão cinco meses. E a previsão é para o dia 28 de fevereiro. Temos de ter alguns cuidados. Entendemos que é normal que um atleta jovem como ele queira estar logo na ativa. Mas temos de controlar essa ansiedade - afirmou o treinador.

Por enquanto, Adilson Batista não poderá contar com seus dois principais meias. Além de Ganso, o técnico não tem à disposição Alan Patrick, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20. Assim, Felipe Anderson, promovido ao time principal no ano passado, deverá ser o principal articulador de jogadas do time no início do Paulistão.

Por Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições