MENU

Adilson chega ao São Paulo com a missão de levar o time à Libertadores

Adilson chega ao São Paulo com a missão de levar o time à Libertadores

Atualizado: Domingo, 17 Julho de 2011 as 11:12

Adilson Batista: 'Objetivo alcançado' ( Ag. Estado)

  Contratado no sábado , Adilson Batista vai a Porto Alegre neste domingo para assistir ao jogo do São Paulo contra o Inter no Beira-Rio - o time será comandado pelo auxiliar Milton Cruz. Adilson começa a trabalhar nesta segunda-feira com uma meta ousada: fazer história no clube. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o substituto de Paulo César Carpegiani se mostrou empolgado com a possibilidade de retomar o rumo da carreira, após seguidos fracassos no Corinthians, no Santos e no Atlético-PR.

- É um objetivo alcançado (comandar o São Paulo), estou muito contente. Estou confiante em fazer um grande trabalho e entrar para a história deste clube. Sempre tive muito respeito e admiração pelo São Paulo, por toda sua história e conquistas - disse Adilson.

- A torcida pode esperar um treinador que se entrega no trabalho, participativo e com muita vontade de fazer história no clube - emendou o treinador, que assinou contrato de seis meses, com possibilidade de extensão até dezembro de 2012.

Adilson Batista sabe que o principal objetivo do São Paulo é voltar à Libertadores. Depois de sete anos consecutivos disputando a competição, o Tricolor ficou fora da edição deste ano. Na opinião do treinador, o Tricolor tem um elenco muito qualificado para sonhar alto.

- O elenco do São Paulo é muito forte. Desde 2008 venho protagonizando grandes jogos contra o São Paulo e conheço bem o elenco. São jogadores experientes, e jovens com muito potencial. Isso passa confiança para qualquer técnico. Vamos brigar.

veja também