Fazer gols não é o suficiente para Adilson Batista no Corinthians. Bruno César, artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, sabe bem disso. Apesar do ótimo aproveitamento ofensivo, o meio-campista vem sendo cobrado pelo treinador para aprimorar a recomposição do setor defensivo e ajudar na marcação.
- Ele é um jogador versátil, tem bom chute, tem boa bola parada e um aspecto físico muito bom. É evidente que estou cobrando a recomposição, mais atenção. É preciso saber o lado certo para uma ter uma penetração na área, criando espaços para outros jogadores. Ele é um jogador interessante afirmou o comandante.
Mesmo escalando o Timão com três volantes (Ralf, Elias e Jucilei), Adilson Batista cobra que os homens de frente também participem da marcação pela forma como o Alvinegro atua. O técnico faz quase diariamente um trabalho em campo reduzido de saída e toques rápidos.
Bruno César, aliás, admite que precisa evoluir neste quesito, mas acredita que esteja melhorando gradativamente. Mesmo sendo o artilheiro do torneio, ele não abre mão de contribuir para que a equipe siga em alta.
- Sobre a questão da recomposição, eu sei disso. Está sendo trabalhada. Acho que contra Vitória e Goiás já fui bem melhor. Estou tranquilo. O pessoal está me dando tranqüilidade e apoio para fazer. Quem vai ganhar é o Corinthians. Se for melhor para o grupo, vou me esforçar completou.
fonte: Globo
Postado por: Juliana Melo
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições