Adilson começa a definir time da estreia nos treinos desta semana

Adilson começa a definir time da estreia nos treinos desta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O técnico Adilson Batista, do Santos, inicia nesta segunda-feira os treinamentos específicos para a estreia do time no Paulistão, sábado, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Linense, em Lins. Até este domingo, o time vem fazendo mais treinos físicos. Foram poucos os contatos com bola. Já nesta semana, começam os treinos táticos. Quarta-feira, no CT Rei Pelé, o time disputa um jogo-treino contra o Taboão da Serra.

- Com as atividades da próxima semana, já vai dar para saber qual é o time que vai iniciar o Paulista. Não vai fugir muito do que vocês (jornalistas) vão observar nos treinos. Eu já tenho uma ideia do que eu vou fazer, mas vamos esperar mais um pouco para confirmar - afirmou o treinador.

Adilson, na verdade, não tem muitas opções. Ele não poderá contar com os quatro jogadores que estão com a Seleção Brasileira sub-20, se preparando para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que vale vaga nas Olimpíadas de 2012: Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick. Além disso, Elano não poderá jogar a estreia, porque só pode ser inscrito a partir do dia 15, quando abre a janela de transferências para atletas que vêm de fora do País. Paulo Henrique Ganso, com o joelho lesionado, só deverá voltar a jogar no fim de fevereiro.

- Temos algumas preocupações e questões a resolver. Esses jogadores da Seleção, por exemplo, podem ficar fora dos oito primeiros jogos do Paulista. Tem ainda os jogadores que estão sentindo algumas dores por causa dos trabalhos de pré-temporada. Mas o trabalho está dentro do planejando e vamos ter algumas definições na próxima semana.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições