Adilson comemora rendimento do ataque do Peixe: 'Torcedor quer gol'

Adilson comemora rendimento do ataque do Peixe: 'Torcedor quer gol'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Sete gols em dois jogos. E apenas um sofrido. O começo de temporada do Santos deixou o seu torcedor empolgado. Depois de duas goleadas, uma por 4 a 1 sobre o Linense e outra de 3 a 0 sobre o Mirassol, o técnico Adilson Batista também se mostrou bastante satisfeito com o rendimento do time.

E olha que as estrelas Neymar, na Seleção Brasileira Sub-20, e Paulo Henrique Ganso, que ainda se recupera fisicamente, ainda não estrearam.

- Sempre trabalho para criar um bom número de situações de gol. Nós criamos situações para que muitos jogadores possam chegar. Acho isso importante – declarou o comandante da equipe praiana.

Em todos os clubes que passou como técnico, o ex-zagueiro Adilson Batista tentou adotar postura ofensiva. E no Peixe não vai ser diferente. Até porque com as peças que tem é necessário ser assim. No ano passado, Dorival Júnior, hoje no Atlético-MG, fez o mesmo e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

- O torcedor quer ver gol. E nós trabalhamos para que isso aconteça – finalizou.

Após as duas goleadas sobre Linense e Mirassol, o Santos encara o Grêmio Prudente neste domingo, às 17h (de Brasília), no interior paulista.   Por: Leandro Canônico e Marcos Guerra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições