MENU

Adilson destaca a eficiência como a maior arma do Peixe no San-São

Adilson destaca a eficiência como a maior arma do Peixe no San-São

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 9:42

Eficiência. Essa foi, na opinião do técnico Adilson Batista, a maior virtude do Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Paulistão. O Tricolor teve mais posse de bola, finalizou mais (17 a 10), rondou a área alvinegra de maneira mais constante. Mas foi o Peixe quem venceu: 2 a 0. Com o resultado, a equipe alvinegra reassumiu a liderança do estadual, com 13 pontos.

- O São Paulo nos fez ficar mais atrás. Eles jogaram bem, tiveram um domínio maior, trocaram mais passes, mas nós fomos mais eficientes. Chutamos menos a gol, mas finalizamos melhor do que eles - afirmou o treinador.

Adilson elogiou ainda o sistema de marcação de sua equipe, que, na sua opinião conseguiu segurar bem o ataque são-paulino.

- Os jogadores do São Paulo deram trabalho. O Fernandinho tentou criar coisas boas jogando pela esquerda, o Dagoberto pelo meio. Mesmo assim, eu acho que conseguimos controlar isso. Coloquei o Maikon aberto para segurar o Juan, que sobe bem, e depois entramos com o (zagueiro)

Bruno Rodrigo pela direita para controlar o Fernandinho. Foi um bom jogo.

Por: Adilson Barros

veja também