Adilson e Neymar conversam com Ganso: garantem que meia fica

Adilson e Neymar conversam com Ganso: garantem que meia fica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Mesmo sem jogar desde agosto do ano passado, o meia Paulo Herique Ganso se tornou o centro das atenções no Santos nos últimos dias. Ele virou o pivô de uma disputa entre o clube e o grupo de investimentos DIS. A diretoria santista entrou na justiça para tentar reaver parte dos direitos que pertencem à empresa. Ganso ficou do lado dos investidores, chegando inclusive a cobrar publicamente aumento salarial. Disse estar se sentindo desrespeitado pelo Peixe.

Em meio a tudo isso, boatos sobre um acordo entre jogador e Corinthians. Depois, noticiou-se que ele havia firmado um pré-contrato com o Milan. Preocupado com os reflexos que essa polêmica pode ter no elenco, o técnico Adilson Batista procurou o meia para um conversa. Ele garantiu que o camisa 10 está com a cabeça no lugar e pensando apenas em sua recuperação e em seguir seu trabalho no Santos.

- A cabeça dele está boa, seu pensamento está aqui no Santos. Seu estado físico evoluiu muito bem. O médico nos passou coisas boas e acredito que, em breve, ele estará conosco, participando das atividades de campo. Estou tranquilo - afirmou o treinador.

O atacante Neymar também conversou com o amigo. Disse que está com saudades de tabelar com o camisa 10 e também está seguro que o meia não deixará o Santos tão cedo.

- Não me vejo jogando sem o Ganso. E também não o vejo jogando com outra camisa que não seja a do Santos. Logo ele vai estar com a gente, marcando gols e me ajudando a fazer os meus.

Por Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições