Adilson fechará hoje a lista da Copa Sul-Americana

Adilson fechará hoje a lista da Copa Sul-Americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, dois atrás do líder Flamengo, o São Paulo, após ter vencido o Avaí por 2 a 1, em Florianópolis, dará uma pausa no Campeonato Brasileiro e pensará na Copa Sul-Americana no início desta semana. Na quarta-feira, o time estreará no torneio na partida contra o Ceará, marcada para o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 19h30m.

Nesta segunda-feira, o clube anunciará a lista dos 25 inscritos. E, para montar a relação, o técnico Adilson Batista sofreu. Afinal, até o final da competição, poderão ser feitas apenas três mudanças. E como fica o caso dos atletas machucados? Vale à pena inscrever Luis Fabiano, que só tem previsão de volta entre o final de agosto e o começo de setembro?

Adilson Batista fechará nesta segunda a lista dos inscritos (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

  O camisa 9 será inscrito, assim como os zagueiros Xandão e Luiz Eduardo, que também estão contundidos. O primeiro, que sofreu um estiramento muscular na derrota por 2 a 0 contra o Vasco, no dia 31 de julho, começará a fazer reforço muscular no final da semana. Já o segundo, que fraturou a mão esquerda em um treino na véspera do duelo da última quinta-feira, contra o Bahia, terá condição de jogo a partir da próxima semana, já que usará uma proteção no local. Em condições, hoje o treinador conta com 20 atletas.

Ilsinho deve ficar fora da lista da primeira fase da Copa

Sul-Americana (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

  - É preciso analisar uma série de fatores. Não é fácil você escolher 25 jogadores, algumas peças terão de ficar fora. Vou comunicar isso aos atletas nesta segunda-feira. Agora teremos mais uma viagem e depois vamos pensar no time do Vagner Mancini. Será uma partida muito difícil – lembrou.

Quem não deverá ser inscrito é Ilsinho, cujo contrato com o clube do Morumbi vai se encerrar no próximo domingo. As conversas para a renovação ainda não foram finalizadas por dois motivos. Primeiro que o jogador tenta um acerto com alguma equipe do Exterior. Segundo que, como o atleta teve lesões e não conseguir ter continuidade no time titular, o São Paulo acenou com uma redução salarial para fechar um novo vínculo de uma temporada.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições