Adilson participa do treino com bola no CT e até faz falta

Adilson participa do treino com bola no CT e até faz falta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Debaixo de muito sol, o São Paulo iniciou na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, os preparativos para a partida do próximo sábado, contra o Ceará, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com os quatro atletas que estão na Seleção Brasileira (Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas) e com Luis Fabiano, que ainda não foi liberado para treinar com os companheiros, o técnico Adilson Batista foi o destaque do treino realizado em um dos gramados.

O elenco foi dividido em duas partes. Quem disputou a partida contra o Grêmio, no último domingo, ficou no Reffis e depois fez um trabalho à parte no campo com o preparador Zé Mário Campeiz. A novidade foi Denilson que, recuperado de lesão muscular sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 13 de agosto, treinou pela primeira vez com os companheiros.

Adilson Batista com a bola em lance do treino desta terça, no CT (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  O restante do grupo disputou um treino em campo reduzido. Adilson Batista e seu auxiliar, Ivair, reforçaram o time vermelho e, a cada lance, o treinador gritava com os jogadores. Ele mostrou tanta vontade que, em disputa no meio, acertou o volante Rodrigo Caio, que ficou estirado no chão por alguns segundos. Até o final, ele continuou na disputa, sempre incentivando os atletas a darem no máximo dois toques na bola.

Para sábado, são dois desfalques certos: Carlinhos Paraíba, punido pelo STJD pela expulsão contra o Santos, e Dagoberto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão automática. Para a primeira vaga, as opções são Rodrigo Caio e Jean. Para a segunda, Henrique e Willian José são as alternativas. Nesta quarta-feira, o treinador comandará um trabalho no estádio do Morumbi.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições