MENU

Adriano assiste a jogo do Fla e fica sensibilizado com carinho da torcida

Adriano assiste a jogo do Fla e fica sensibilizado com carinho da torcida

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 4:42

A primeira noite de Adriano na volta ao Rio de Janeiro foi típica de torcedor. Restaurante na Barra da Tijuca, amigos e jogo do Flamengo no pay-per-view. Só faltou a camisa rubro-negra. O Imperador assistiu à vitória por 2 a 1 sobre o Bangu e, segundo amigos, ficou “amarradão” com o carinho da torcida rubro-negra no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Os pouco mais de 7 mil rubro-negros que estiveram no estádio gritaram o nome de Adriano e alguns deles levaram cartazes pedindo a volta do jogador, que rescindiu contrato com o Roma na última segunda-feira.

Normalmente alheio ao noticiário esportivo, o atacante também soube que na entrevista coletiva após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo vetou a volta dele ao Rubro-Negro porque o considera "fora da nova filosofia de trabalho". Adriano não respondeu. Ainda há esperança de que jogadores, capitaneados por Ronaldinho, e os pedidos da torcida modifiquem o panorama.

No momento, ele está mais preocupado com a recuperação no ombro direito. A partir da próxima semana ele inicia o trabalho de fortalecimento muscular na região. A volta aos campos não deve ocorrer antes de maio. Apesar da vontade de voltar ao Flamengo, há outros interessados. Um representante do Corinthians monitora o atleta periodicamente por telefone.    

veja também