MENU

Adriano atrasa, não treina e receberá multa de 10% em seus vencimentos

Adriano atrasa, não treina e receberá multa de 10% em seus vencimentos

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:40

Adriano cometeu o primeiro deslize desde que 

chegou ao Corinthians (Foto: Agência Estado)

  Adriano causou na segunda-feira a primeira “dor de cabeça” à diretoria do Corinthians. O jogador não compareceu ao CT Joaquim Grava no horário estipulado para treinar e será multado em 10% de seus vencimentos. Segundo o clube, o jogador trabalhou normalmente na manhã desta terça.

O Imperador foi liberado pelo corpo clínico do Timão no sábado, com retorno previsto às atividades na segunda, a partir das 16h. Entretanto, o centroavante chegou ao local por volta das 18h, alegando um atraso em seu voo do Rio de Janeiro para São Paulo. A direção, porém, não permitiu que ele treinasse para não esticar o horário dos funcionários do departamento.

- Ele disse que o voo atrasou e só chegou aqui depois das 18h. Não é justo segurar o pessoal aqui até depois da hora. Por isso, não deixamos que ele treinasse. O Adriano vai tomar uma multa normal, por falta, que é de 10% do salário – explicou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.     O Corinthians, aliás, prefere não tratar o assunto como um grande problema a ser administrado. Na avaliação dos dirigentes, o Imperador está cumprindo as orientações médicas e os períodos de treinamento estipulados pelo corpo clínico para voltar a atuar depois da operação no tendão do pé esquerdo, realizada em 20 de abril.

- O que aconteceu ontem não nos preocupa. O Adriano está fazendo tudo o que é pedido. Foi uma falta normal a um treino e ele será multado – ressaltou Andrade.

Mais magro e já liberado para realizar algumas atividades no gramado, como treinos de finalizações, Adriano está próximo da estreia. O médico Joaquim Grava revelou ao GLOBOESPORTE.COM que a previsão é de que o centroavante esteja em campo contra o Atlético-GO, dia 9 de outubro, no Pacaembu.

- Essa é a data. Estamos fazendo de tudo para que seja – completou Roberto de Andrade          

veja também