Adriano desfalca treino e é dúvida para jogo na libertadores

Adriano desfalca treino e é dúvida para jogo na libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Flamengo corre o risco de ficar sem seu principar jogador para o confronto com o Universidad de Chile, líder do Grupo 8 na Taça Libertadores, na quarta-feira. Ainda sentindo dores lombares, que o fizeram deixar a atividade de sábado, Adriano desfalcou o treino desta segunda-feira no Ninho do Urubu, ficando no departamento médico para realizar fisioterapia.

Segundo o médico Marcio Tanure, ainda é cedo para dizer se ele estará ou não em campo no Maracanã:

- Adriano ainda é duvida, pois está com uma lombalgia e sentindo dor. Ele está fazendo o tratamento (medicação e fisioterapia) e vai continuar amanhã (terça-feira), aí vamos ver se ele vai jogar ou não. Cada paciente reage de maneira diferente, por isso não tem como falar de uma porcentagem de chance de ir ou não para o jogo. Foi uma lesão no treino de sábado, quando ele chutou a bola, fez um giro e sentiu dor na região lombar. E a dor piorou desde sábado.

Adriano não foi ao clube no domingo para se tratar, preferindo tirar folga, assim como os outros titulares. Com a ausência dele no treino desta segunda, Bruno Mezenga formou a dupla de ataque com Vagner Love.

O técnico Andrade ainda perdeu o zagueiro Álvaro, que levou uma pancada no tornozelo esquerdo e teve de sair mais cedo do coletivo contra os juniores, realizado debaixo de muita chuva. Deu lugar ao volante Rômulo, que participou da vitória por 3 a 0 dos reservas rubro-negros sobre o Friburguense no domingo. David, que seria o substituto natural, foi liberado do treino com problemas intestinais. Segundo Marcio Tanure, Álvaro não é motivo de preocupação e treinará normalmente nesta terça-feira.

A equipe titular foi escalada com Bruno, Léo Moura, Álvaro (Rômulo), Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Bruno Mezenga. O Flamengo, que tem seis pontos no Grupo 8, enfrenta o líder Universidad de Chile (sete pontos) às 21h50m de quarta-feira, no Maracanã. No domingo, o adversário será o Vasco, pela semifinal da Taça Rio.

Por: Rodrigo Benchimol

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições