Adriano é liberado de "prisão" e espera chamado para Libertadores

Adriano é liberado de "prisão" e espera chamado para Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Jogador estava em concentração desde segunda para emagrecer

O atacante Adriano, que estava confinado no CT Joaquim Grava desde segunda-feira para acelerar o processo de recondicionamento físico, foi liberado pelo Corinthians após o treino deste sábado pela manhã. A expectativa inicial era de que o Imperador permanecesse "preso" até domingo, prazo que poderia aumentar em caso de necessidade.

No entanto, a evolução do jogador foi notória. Durante o período em que permaneceu concentrado, com alimentação e descanso severamente controlados por profissionais do Corinthians e treinando em três períodos em dias alternados, o centroavante teve ótimo desempenho nos treinos com o restante do grupo.

Na quinta-feira, disputou coletivo com os reservas e, além de exibir maior mobilidade, marcou três gols. No dia seguinte, encarou uma tempestade durante ensaio de finalizações e foi preciso em jogadas com o pé e com a cabeça. Neste sábado, fez atividade com os reservas e novamente deixou sua marca.

Leia também: Sem surpresas, lista da Libertadores no Corinthians terá Adriano

As dúvidas quanto à presença dele na lista de 25 inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores estão praticamente exterminadas. Tite vai divulgar a relação após o clássico deste domingo, contra o São Paulo, e é muito provável que o Imperador esteja presente. A disputa pela última vaga está entre o volante Gomes, o meia Vitor Júnior e o atacante Gilsinho, sendo que o último é o favorito.

Adriano não foi relacionado para enfrentar os tricolores e também não vai viajar para a Venezuela, onde o Timão encara o Deportivo Táchira na quarta-feira, já pela fase de grupos da Libertadores. A expectativa do retorno fica para o jogo de sábado, contra o São Caetano, fora de casa. Tite já avisou que nenhum dos titulares irá a campo neste compromisso.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições