MENU

Adriano e Ronaldinho: 'Vamos continuar insistindo', diz dirigente

Adriano e Ronaldinho: 'Vamos continuar insistindo', diz dirigente

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 8:34

Ronaldinho Gaúcho e Adriano são reforços difíceis pelos custos e burocracias com seus clubes na Europa. Mas o Palmeiras não desistiu de ter pelo menos um dos dois em seu elenco para 2011. Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Alviverde, afirmou que, apesar das adversidades, o clube seguirá tentando seduzir os atletas para que eles integrem o time do Palestra Itália.

- Todo bom jogador interessa e acho que o Palmeiras tem de pensar grande. Os dois interessam, mas as pessoas precisam saber que são negociações difíceis. São jogadores consagrados, que ganham altos salários e possuem contratos com seus clubes, o que dificulta ainda mais. Nós estamos sempre à procura de bons nomes, o próprio Alex era um atleta que queríamos muito, mas é difícil por uma série de detalhes. Mas, por menor que seja a chance de trazê-los, vamos continuar insistindo e fazer o possível. A ajuda do nosso departamento de marketing também será importante para isso acontecer - disse o dirigente ao site oficial do Palmeiras.

Por Ronaldinho Gaúcho, atleta que terminará seu contrato com o Milan no meio da próxima temporada, o Palmeiras planeja uma ação de marketing para poder bancar seus custos. A estratégia seria semelhante a que o Corinthians fez para poder arcar com Ronaldo, que voltou a jogar no Brasil no início do ano passado.

Já Adriano - que também está nos planos do Corinthians - chegaria ao Palestra Itália por empréstimo. A proposta já foi feita ao Roma, que dividiria parte dos salários do atleta com o Alviverde. O clube brasileiro espera uma resposta até o próximo dia 18.

veja também