Adriano foge da concentração e curte noitada em seu novo ‘point’ em São Paulo

Adriano foge da concentração e curte noitada em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:15

O jogador tem sido visto com frequência no Capão Redondo, perigosa região da cidade conhecida pela violência e pelo tráfico de drogas.

É na Vila Fundão, dentro da comunidade, que o Imperador se sente em casa e perto de suas origens.

Na madrugada de sábado para domingo, ele deu uma escapulida do Centro de Treinamento do Corinthians, na Zona Leste, e cruzou a cidade para curtir com os novos amigos.

Cercado de seguranças, Adriano chegou a um bar por volta das 23h45m e virou atração entre os frequentadores. O assédio não o intimidou.

Ele cantou, bebeu e dançou muito até as 4h. Os moradores foram avisados (e coagidos) para que não divulgassem fotos da passagem do craque por lá.

Do bar, Adriano seguiu para outro pagode, num sobrado, em cima de uma academia.

Na semana passada, enquanto o noticiário falava da concentração forçada do jogador, que enfrenta, mais uma vez, problemas com a balança, Adriano esteve na Vila Fundão em três ocasiões. O atacante do Corinthians conheceu o local por intermédio de Mano Brown, líder dos Racionais Mcs.


Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições