Adriano inicia na segunda-feira um tratamento especial no Corinthians

Adriano inicia na segunda-feira um tratamento especial no Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Adriano inicia na próxima segunda-feira seu trabalho no Corinthians. Ainda no Rio de Janeiro para resolver problemas particulares, o atacante deve retornar a São Paulo no fim desta semana e se apresentar no CT Joaquim Grava no dia 11. Então, ele finalizará o tratamento de lesão no ombro direito.

- A previsão é o Adriano retornar a São Paulo no fim da semana. Ele está indo ao Rio de Janeiro para resolver questões especiais da mudança e coisas da Itália, mas vem para São Paulo e inicia o trabalho na segunda-feira – declarou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, em entrevista à Rádio Globo.

Segundo Mazziotti, o atacante passará por um tratamento especial de perda de peso e fortalecimento muscular. Tudo para aguentar o ritmo de treinos no ano.

- Tive contato com o Adriano. Ele está em fase final de recuperação do ombro. Tem que melhorar o fortalecimento e a estabilidade. Ele está bem sereno, tranquilo. Acho que não teremos problema com a retomada. Além de tratar o ombro, ele vai fazer um trabalho específico para perda de peso e fortalecimento para aguentar a carga de trabalho – acrescentou o fisioterapeuta corintiano.

A ideia da comissão técnica e também do departamento médico alvinegro é que o Imperador possa estrear no dia 22 de maio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

- Temos um bom tempo. Não precisamos queimar etapa – concluiu Mazziotti.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições