Adriano não tem lesão grave e pode voltar na próxima rodada do Italiano

Adriano não tem lesão e pode voltar na próxima rodada do Italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Os exames médicos aos quais o atacante Adriano foi submetido no último final de semana descartaram a possibilidade de que o jogador do Roma tenha sofrido uma lesão mais séria tornozelo esquerdo.

- Está excluído qualquer dano no ligamento tornozelo. As condições do jogador, que já iniciou o tratamento de reabilitação, serão avaliadas nos próximos dias - comunicou o departamento médico do Roma.

O Imperador, que retornou à Itália em junho, após uma temporada no Flamengo, sentiu o problema após sofrer uma entrada de Burdisso durante um treinamento da equipe da capital na última quinta-feira. Devido à lesão, Adriano não participou da derrota do Roma para o Napoli, domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Italiano.

De acordo com a imprensa local, o brasileiro deverá ficar apto para retornar aos gramados no dia 16 de outubro para o confronto contra o Genoa.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições