Adriano promete vida nova e sonha com a Seleção: 'Depende só de mim'

Adriano promete vida nova e sonha com a Seleção: 'Depende só de mim'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Apadrinhado por Ronaldo, Adriano tenta reerguer a carreira no Corinthians. Depois de inúmeras polêmicas e de chegar ao fundo do poço por problemas psicológicos e com o álcool, o atacante espera voltar a ser o verdadeiro Imperador com a camisa alvinegra. Para isso, aposta em uma nova vida, com bom comportamento fora de campo e mostrando aquilo que melhor sabe fazer: gols. Tudo para, quem sabe, regressar à Seleção Brasileira.

- Depende só de mim. Já errei muito e aprendi muito na vida. Tudo o que eu passo parece que o mundo vai acabar. Grande parte disso sou o culpado, mas dentro de campo consigo fazer tudo. Depende de mim fora de campo para estabilizar minha vida e dar sequência. Estou muito feliz de poder estar nessa nova etapa. Espero fazer de tudo para superar barreira. Sou um cara forte - afirmou.  

Adriano luta também com a desconfiança de dirigentes e torcedores do Timão. A contratação dele não foi aprovada por unanimidade pelos pares do presidente Andrés Sanches. Tanto que, por pedido do próprio jogador, cláusulas foram colocadas no contrato. Em caso de mau comportamento, ele terá descontos nos salários.  

- Sei a força que tenho. No Flamengo foi assim. Quando cheguei, calei a boca de todo mundo. Não penso em derrotas. Penso em vitórias. Os treinadores que trabalharam comigo sabem o que faço dentro de campo. É só voltar ao meu ritmo que a torcida do Corinthians vai ter muitas alegrias pela frente - ressaltou.

- Vim ao Corinthians para vencer e chegar à Seleção Brasileira. Aqui vou conseguir. Tenho certeza que posso fazer isso. Tenho uma força de vontade muito grande - disse.

O centroavante, contudo, prefere não estipular uma meta de gols para a temporada. A estreia dele também é incerta. Ele precisará de mais 20 dias de fisioterapia no ombro direito para ser liberado para os treinos físicos. O Timão faz seu primeiro jogo no Brasileirão contra o Grêmio, dia 22 de maio, em Porto Alegre.

- Determinação e empenho eu sempre terei.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições