MENU

Adriano recebe alta do hospital

Adriano recebe alta do hospital

Atualizado: Quinta-feira, 21 Abril de 2011 as 2:04

O atacante Adriano, que teve o pé esquerdo operado na última quarta-feira, recebeu alta do hospital São Luiz na manhã desta quinta. O jogador viajará para o Rio de Janeiro à tarde e deverá se reapresentar ao Corinthians no dia 2 de maio, após um período de descanso, para iniciar o processo de recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles.

Adriano se machucou na terça, durante um dos primeiros treinos físicos que fazia no CT do Corinthians. Ainda em busca de melhorar sua forma e perder peso – a ideia da comissão técnica é que ele se livrasse de seis quilos em dez dias –, o Imperador correu no gramado e fez exercícios de piques curtos na companhia dos fisioterapeutas. Após alguns minutos, ele sentiu uma fisgada e logo foi levado para fazer exames, que detectaram a lesão.

Operado pelo médico Joaquim Grava, numa rápida cirurgia de 30 minutos, Adriano ficou um dia internado no hospital. Liberado, ele ganhou uma semana de folga e passará alguns dias com a família no Rio de Janeiro. Antes de viajar, ouviu recomendações da comissão técnica, principalmente para tentar não ganhar peso durante a fase de inatividade.

O jogador retorna ao Corinthians no dia 2 de maio e começa a processo de recuperação. A ideia do clube é que em três meses ele já possa estar treinando em campo. Mas, voltar a jogar, somente em cinco meses.   Globo Esporte

veja também