Adriano se concentra até domingo para acelerar recuperação física

Adriano se concentra até domingo para acelerar recuperação física

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Bruno Winckler, iG São Paulo

Atacante será monitorado 24 horas para perder peso e estar bem antes da estreia na Libertadores

 

 

Adriano em treino na segunda-feira

Foto: Gazeta Press

O Corinthians encontrou uma forma para acelerar a recuperação física de Adriano e assim deixá-lo perto das condições físicas ideais antes da estreia da equipe na Libertadores, dia 15, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. O atacante ficará concentrado no hotel do CT do clube no Parque Ecológico até domingo, dia do clássico contra o São Paulo, para assim ser monitorado, aumentando as chances de ele perder peso. O Corinthians não cogita deixá-lo fora da lista final da primeira fase da Libertadores.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Adriano conversou com o Edu (Gaspar, gerente de futebol) e se prontificou a ficar no CT para acelerar esse processo físico, comer direitinho, treinar em dois períodos. Não tem a chance de ele não estar na lista da Libertadores", disse ao iG Luiz Cláudio Menezes, amigo de Adriano e responsável pela carreira do atacante desde que ele rompeu com Gilmar Rinaldi, em fevereiro do ano passado.

O preparador físico, Fábio Mahseredjian, que tem coordenado os trabalhos do jogador nas últimas semanas, confirma a informação. "Ele já dormiu no CT ontem (segunda-feira)", disse Mahseredjian, ao iG. Na segunda ele descartou, contudo, que Adriano esteja apto a atuar nos próximos três jogos da equipe contra Mogi Mirim (quarta-feira), São Paulo (domingo) e Táchira (dia 15). Sua primeira partida oficial em 2012, ao menos como reserva, deve acontecer no sábado, dia 18, contra o São Caetano.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições