Adriano se despede do Flamengo e diz que volta no futuro ao time de seu coração

Adriano se despede do Flamengo e diz que volta no futuro ao time de seu coração

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Depois de semanas de expectativa, o atacante Adriano se despediu oficialmente do Flamengo.

Adriano disse que sua transferência à Roma é movida por gratidão ao futebol italiano, responsável por sua ascensão à condição de astro mundial no futebol, no período em que esteve no Inter de Milão.

Muito emocionado Adriano disse que deixa o Flamengo sem reclamações a fazer com relação ao clube que, segundo ele, o acolheu muito bem. "É difícil conseguir se despedir e não ter um momento de emoção. Não vou cometer de novo na frente de vocês, mas o grupo é maravilhoso e saio com o coração na mão", afirmou o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, com 19 gols, que aidantou "Estou indo, mas um dia vou voltar".

"Tive muita felicidade aqui, mas estou triste e um pouco magoado. Hoje é importante retornar para a Itália. Joguei sete temporadas lá e faltava alguma coisa para apagar o que fiz. Ainda tenho uma dívida com eles por tudo o que fizeram por mim. Devo esse retorno ao povo italiano", salientou Adriano em sua entrevista.

"Quando eu voltar, o Flamengo sempre será a primeira opção. Ficam no coração o Brasil, o Flamengo e as pessoas que me querem bem. Sou flamenguista doente, esse é o clube que amo e acho que não saio devendo nada. Ganhei um título importante, e infelizmente não veio o outro (Libertadores). O final da carreira vai ser aqui, se não minha avó me mata", disse com voz embargada e emocionada.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições