MENU

Adriano será apresentado à torcida no domingo, no Pacaembu

Adriano será apresentado à torcida no domingo, no Pacaembu

Atualizado: Sexta-feira, 8 Abril de 2011 as 3:53

Depois de uma apresentação discreta no CT Joaquim Grava apenas para a imprensa, Adriano terá o primeiro contato com a torcida do Corinthians neste domingo. O clube confirmou que o centroavante estará na partida contra o São Caetano, às 16h, no Pacaembu, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Antes do apito inicial, o Imperador irá ao gramado para dar uma volta e receber o carinho dos torcedores. Recentemente, a mesma estratégia foi utilizada com Ronaldo. O Fenômeno pendurou as chuteiras e depois foi ao Pacaembu, diante do Santos, para se despedir.

Adriano está no Rio de Janeiro e deve chegar a São Paulo no domingo pela manhã. Na segunda-feira, inicia o trabalho de fisioterapia no clube para se recuperar da cirurgia que realizou no ombro direito, no dia 25 de janeiro.

Departamento médico e comissão técnica do Timão não confirmam, mas querem que ele esteja em campo na estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.      

veja também