MENU

Adriano sobre os torcedores do Roma: 'Sinto que estão comigo'

Adriano sobre os torcedores do Roma: 'Sinto que estão comigo'

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 9:06

Sem jogar desde o dia 28 de setembro (vitória de 2 a 1 sobre o Cluj, na Liga dos Campeões), Adriano voltou a campo no último sábado, na vitória do Roma por 2 a 0 sobre o Udinese, no Estádio Olímpico, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo tendo uma atuação discreta, os 20 minutos que esteve em campo foram suficientes para mudar o humor do atacante, que não vê a hora de recuperar a velha forma e mostrar ao técnico Claudio Ranieri que merece vaga entre os titulares da equipe 'giallorossa':

- Fiquei muito feliz com os aplausos dos torcedores quando entrei em campo. Sinto que estão comigo. Meu problema foram as contusões, mas agora espero voltar o mais rápido possível e dar alegria a essa torcida - disse ao Canal Sky Sport.

Ao ser questionado sobre quando voltará a ser o Imperador? Adriano respondeu:

- Ainda tenho que trabalhar muito para recuperar o ritmo de jogo, depois o treinador decidirá o que fazer.

Para o centroavante, o Roma luta pelo título italiano nesta temporada:

- É uma equipe para o campeonato. A cada jogo estamos crescendo e também podemos ir bem tanto no Campeonato Italiano quanto na Liga dos Campeões, a começar pelo jogo desta terça-feira, contra o Bayern de Munique.

Na última sexta-feira, o jornalista Ancelmo Gois, em sua coluna no jornal 'O Globo', afirmou que Adriano está de malas pronta para voltar ao Brasil, em janeiro e seu provável destino seria o Corinthians, por indicação de Ronaldo, que deve encerrar a carreira na próxima temporada.

veja também