MENU

Adriano volta antes que Luis Fabiano, afirma Andrés Sanches

Adriano volta antes que Luis Fabiano, afirma Andrés Sanches

Atualizado: Terça-feira, 2 Agosto de 2011 as 9:25

Duas das maiores contratações do futebol brasileiro neste ano, os atacantes Luis Fabiano e Adriano ainda não estrearam em seus clubes devido a lesões. E, para o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o jogador que contratou entrará em campo antes do que o atacante do rival São Paulo. Andrés garantiu que Adriano entrará em campo antes do fim do mês.

- Até o dia 27 de agosto ele está jogando – afirmou no “Arena SporTV” desta segunda-feira.

Adriano sofreu uma cirurgia em 20 de abril após romper um tendão do pé esquerdo. O jogador passa agora por sessões de fisioterapia e recondicionamento físico. Já Luis Fabiano passou na quinta-feira por um operação para ajudar a cicatrização de corte em tendão próximo ao joelho direito. O departamento médico do São Paulo evita fazer previsões sobre quando o jogador estará liberado para atuar.

O presidente corintiano lembrou que tentou contratar Luis Fabiano no começo do ano, e afirmou que se o atacante estivesse no Corinthians, o clube estaria sendo duramente criticado pela demora na estreia do jogador.

- Se o Luis Fabiano está no Corinthians hoje, ia ter que colocar segurança no Parque São Jorge, A maioria da imprensa é são-paulina. Acho que é o único lugar em que a maioria é são-paulina – brincou Andrés

veja também