Adriano volta e é 'sacaneado'; Tite escala Moradei e Alex como titular

Adriano volta e é 'sacaneado'; Tite escala Moradei e Alex como titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Adriano voltou a treinar nesta quarta-feira pela manhã. Depois de não se reapresentar no dia anterior alegando uma indisposição intestinal, o Imperador reapareceu no CT Joaquim Grava para se juntar ao restante do elenco - e foi "sacaneado", segundo palavras do lateral-direito Alessandro.

- Sacaneamos ele um pouquinho, é claro, mas ele se apresentou bem e vai trabalhar para ficar à disposição do Tite - disse o lateral.

Adriano se prepara para deixar o CT do Corinthians (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) O técnico Tite também começou a ensaiar a equipe que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Como esperado, Moradei e Alex entraram.

O treinador comandou uma atividade tática sem a presença dos goleiros. Os meio-campistas substituíram Ralf e Danilo, respectivamente, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Desde a vitória sobre o Figueirense, no último domingo, em Santa Catarina, Tite já admitia que não levaria para o clássico uma grande novidade. Para a vaga na marcação, ele ainda tem Bruno Octávio, que não participou de nenhum jogo no torneio.

Dois titulares não participaram do treino com bola. O zagueiro Paulo André apenas correu ao redor do gramado como precaução em decorrência de dores no joelho esquerdo. O local também é problema para Liedson, que permaneceu na sala de fisioterapia fazendo tratamento. Ambos, porém, são nomes certos no fim de semana. Eles deram lugar a Wallace e Jorge Henrique, respectivamente.

Adriano fez treino físico na manhã desta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado) Na segunda parte do treino, Tite fez algumas trocas. Chicão entrou na vaga de Wallace na zaga, e Taubaté substituiu Emerson. O Sheik retornou para os vestiários para tratar uma pancada que recebeu na região lombar no último jogo, mas também não preocupa o corpo clínico corintiano.

Adriano também não atuou. O jogador, escalado geralmente na equipe reserva, fez o aquecimento com o grupo, mas se dirigiu a um outro campo para um trabalho específico com o departamento físico. O Imperador, aliás, continuará treinando no período da tarde para compensar a atividade perdida na terça-feira. O Imperador é, por enquanto, nome certo na relação dos jogadores para a última rodada.

Sem o goleiro Julio Cesar, o Corinthians treinou com a seguinte formação: Alessandro, Leandro Castán, Wallace (Chicão) e Fábio Santos; Moradei, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Emerson (Taubaté) e Willian.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições