Adversário de Rocha no UFC 131 esnoba carioca e mira rival lesionado

Adversário de Rocha no UFC 131 esnoba carioca e mira rival lesionado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Cerrone pediu ao brasileiro que não leve a luta para

o chão, para não 'ficar chato' (Foto: Divulgação/UFC)

  O americano Donald Cerrone enfrenta o brasileiro Vagner Rocha no primeiro combate do card principal do UFC 131, neste sábado, em Vancouver, no Canadá. Enquanto o lutador carioca jogou o favoritismo para o adversário , o veterano de Denver parece não ligar para o brasileiro e estar mais preocupado com Mac Danzig, seu adversário original no evento, que desistiu da luta por conta de lesão. "Caubói" Cerrone afirmou que nem estudou o estilo de Rocha e se mostrou bastante confiante em suas qualidades.

- Não assisti a nenhum vídeo ou fita sobre ele. Vou entrar para enfrentá-lo como entro para enfrentar qualquer um. É apenas o nome de um oponente para mim. Vou apenas entrar lá e fazer o que faço - disse Cerrone ao site oficial do UFC.

O peso leve americano é um veterano do WEC, evento comprado pelo UFC no ano passado, onde conquistou cinco prêmios de "Luta da Noite". Com 14 vitórias e três derrotas (uma luta sem decisão) no cartel, Cerrone estava escalado originalmente para enfrentar Mac Danzig, vencedor da sexta temporada do reality show "The Ultimate Fighter". Os dois trocaram insultos pela imprensa nos meses após o anúncio da luta, mas Danzig se retirou do evento ao sofrer uma lesão durante os treinamentos.

 

Cerrone claramente não esqueceu as palavras do rival e, em vez de focar em Rocha, mandou um recado para Danzig.

- Não fiquei surpreso que ele fingiu uma lesão e desistiu da luta, porque isso é o que acontece quando você fala (palavrão) e não pode comprovar. Eu estava bastante motivado para aquela luta. Mas só porque o Mac desistiu não significa que não estou indo atrás dele. Ele ainda vai apanhar. Aquela luta vai acontecer - afirmou o "Caubói".

Apesar do menosprezo ao brasileiro, Cerrone mostrou que tem algum conhecimento sobre Rocha: com a mesma arrogância, pediu que o carioca, faixa preta no jiu-jitsu, não leve a luta para o chão.

- Espero que ele não queira transformar isto numa luta de jiu-jitsu. Não venha tentando montar guarda. Não quero fazer uma luta chata e decepcionar ninguém. Então, venha pronto para a trocação.

O canal Combate transmite o card principal do UFC 131 ao vivo neste sábado, a partir das 22h (horário de Brasília).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições