Adversário desiste, e Rogerinho vai à segunda fase no quali de Wimbledon

Adversário desiste, e Rogerinho vai à segunda fase no quali de Wimbledon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Rogério Dutra da Silva só precisou jogar dois games para vencer seu primeiro desafio no qualifying do Torneio de Wimbledon. Seu adversário, o croata Franco Skugor, desistiu quando perdia por 2/0 e deu ao brasileiro a vaga na fase seguinte.

Atual número 135 do mundo, Rogerinho enfrentará na fase seguinte o monegasco Jean Rene Lisnard (687 do mundo). O brasileiro precisa de mais duas vitórias para se juntar a Thomaz Bellucci e Ricardo Mello na chave principal em Wimbledon.

Outros três brasileiros fizeram sua estreia no qualifying nesta segunda-feira. Fernando Romboli (242) perdeu para o espanhol Ivan Navarro (228) por 3/6, 6/1 e 6/4, mas Ricardo Hocevar (257) derrotou o japonês Tatsuma Ito (107) por 2/6, 6/4 e 6/4 e Júlio Silva passou pelo romeno Victor Crivoi (203) por 6/3 e 7/6(3).

Na próxima rodada, Hocevar vai encarar o estoniano Jurgen Zopp (198), e Júlio Silva enfrentará o esloveno Grega Zemlja (167).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições